j.a cell Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 OLÁ pessoal boa noite tentei fazer um rest no iphone 3g 8gb mas não comsigo tirar ele da maçãas vezes ele pisca, mas não sai da maçãALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.....NÃO SEI OQUE FAZER, ESTOU AGUARDANDO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lauro souza Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 bom dia, o defeito esta flesh do soft. tem que refazer o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Aí j.a cell, Vou partir do pressuposto de que já tentou restaurar o iPhone via iTunes e não de certo, ok? Segue aí: 1- Pressione o Power Button (em cima do iPhone) e o Home Button (botão do meio, em baixo) por 10 segundos ou até ele desligar. 2- Agora religue o iPhone apertanto o Power Button..... Funcionou ou voltou para a tela da maçã? Caso tenha voltado para a tela da maçã: 1- Refassa o passo 1 acima 2- Abra o iTunes e deixe o cabo do iPhone conectado ao computador 3- pressione o Home Button por 5 segundos e como ele ainda pressionado conecte o cabo do iPhone.... Deverá aparecer o desenho do cabo usb e iTunes 4- Restaure então o seu iPhone clicando em restaure Caso não tenha conseguido: 1- Conencte seu iPhone ao computador ou Mac 2- Pressione o Power Button + Home Button por 10 segundos. Passo os 10 segundos, solte apenas o Power Button e continue pressionando o Home Button por mais 15 segundos 3- o iTunes deve abrir, mas caso ele não abra, abra vc ele então 4- O iTunes deve mostrar uma mensagem como:] foi encontrado um iPhone em estado de recuperação 5- Tente restaurar agora, deve funcionar. Caso tenha dúvidas ou ainda depois de seguir esses passos acima não resolveu, post aqui e eu tento te ajudar @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.