antoniokirion Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 ola amigos do clan estou com um lg3300 . ele ao ligar aparece na tela como estivesse carregando. diz "conectando ao pc. agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 amigo ele nao inicia nada nao vai pra tela de menu etc veja o conector delle amigo retire e test sem conector faça uma limpeza na placa e uma leve resolda nele test e post reusltado ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Outubro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 ele quando liga fica como estivesse carregando e quando descarrega tota,l nao liga mas, tem que dar um choque nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 boa noite amigo antoniokirion bom o aparelho que voce esta falando debe ser o sansumg c3300 o problema e fisico eu ja resolvi facendo uma boa limpeza com alchool isopropilico no conector .olha bem si nao tem rastro de oxidacao da uma olhada no print tomara ter ajudado y desculpa a ma escritura boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 me desculpe pela gafe, mas era pq estava com tanto sono que troquei samsung por lg. ja fiz a limpeza e nada, ele mesmo sem esta conectado ao carregador mostra no visor como estivesse carregando. quando descarrega total, não liga mais. so quando dar um choque na bateria é que volta a ligar. pensei que fosse a bateria troquei a mesma e aconteceu a mesma coisa. obrigado por me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 testou na fonte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.