alessandro george Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 amigos do clan estou com esse aparelho em minha assistencia e ele nao reconhece o sim alguem tem solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 amigos do clan estou com esse aparelho em minha assistencia e ele nao reconhece o sim alguem tem solução qual situaçao chegou atc? quais procedimentos realizou? possui alguma ferramenta (box)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 qual situaçao chegou atc? quais procedimentos realizou? possui alguma ferramenta (box)? aplique aflash e resouuvi caso enserrado;banana;banana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados