Roberto Dias Ferreira Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 esse aparelho ja fiz ressolda desoxidação e não resolveu o problema. como faço pra consultar black list? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 esse aparelho ja fiz ressolda desoxidação e não resolveu o problema. como faço pra consultar black list? Consulte junto a sua operadora de Origem e ou faça uma consulta Particular pagando pelo mesmo. Style Codigos - StyleCell http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/34994-consulta-de-black-list.html#post184318 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dias Ferreira Postado Outubro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Pessoal ele não na na black list, se alguem ja resolveu um problema igual pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Pessoal ele não na na black list, se alguem ja resolveu um problema igual pode me ajudar? Tamben estou com o mesmo problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.