doug21 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Olá pessoal gostaria de resolver uma dúvida com a ajuda de vocês!!! Tenho um Galaxy Y e achei uma ROM do ICS para ele muito massa! Coloquei essa ROM e fiz todos os procedimentos certinhos!!! Porem quando fui ouvi musica no fone de ouvido ele não estava reconhecendo ele. Primeiramente testei outros 3 fones de ouvido pensando que era algum problema com o meu mas não!!! Meu aparelho não está reconhecendo o fone. Gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso sem ter que restaurar minha velha ROM!!! Por favor me ajudem gostei muito da aparencia dessa rom e gostaria de ficar com ela!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doug21 Postado Outubro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Pessoal desculpem ja ia esquecendo o link em que baixei a rom é esse: [TEMA] Stock Rom Deodex com ICS Sem Transparencia | Galaxy Y Club Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.