doinpentatlo Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Olá pessoal do ClanGsm, estou com um ZTE N721, que não sai do modo Avião, já fiz format wipe data factory, e reboot, permanece, eu desmarco a caixa de modo avião mas ela volta automaticamente! Alguem pode me dar uma ajuda, não tenho nenhuma box, só para constar! Desde já grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 ... estou com um ZTE N721, que não sai do modo Avião, já fiz format wipe data factory, e reboot, permanece, eu desmarco a caixa de modo avião mas ela volta automaticamente! Alguém pode me dar uma ajuda, não tenho nenhuma box ... Boa tarde "doinpentatlo", só lembrando e assim deixando registrado, mesmo sendo um Smartphone Android: - Frequências 2G: 900 / 1800 MHz - Frequências 3G: 850 / 2100 MHz Reveja e assim certifique-se se o mesmo está desbloqueado e ou qual SIM está inserindo no mesmo! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doinpentatlo Postado Outubro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Bom dia Sr. "Marcio Wolfart", eu já testei sim card de 4 operadoras, ele reconhece a operadora, mas não da sinal de rede, vou verificar Black List com StyleCell, fazer verificação do imei, se não der vou partir para a verificação na placa!!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.