Marcio Wolfart Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Tópico destinado somente a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers: Lembramos que na área: Z3X Box - Team Products Encontram tópicos fixos, como o de anexos com drivers, instalação, ativação e demais importantes. Portanto, caso não for relacionado a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers, vão para outros tópicos e ou criam um com seus devidos casos! Bom uso a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctor_cell Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Bom dia amigos do fórum. Caro amigo,estou tendo problemas na instalação dos drivers da box. Baixei os anexos,conforme o tutorial,porém,na hora de instalar o 'SchlumbergerSema Cyberflex e-gate,ele dá problema. Eu direciono a pesquisa de drivers na pasta onde extraí o arquivo 'Box Drivers 2.06.00_03NOV2009' 'O hardware não foi instalado porque o assistente não encontrou o software necessário' Já tentei instalá-lo pelos drivers 'Box_Drivers_NEW' Ambos arquivos baixados no fórum anexo. Espero não estar importunando ninguém,mas achei viável postar minha dúvida neste tópico! Desde já,agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 1º Post: Boa Tarde galera.. Estou com um problema na hora de instalar os drivers... Baixei tudo e a driver que não está certo é Smart Card. Segue Imagem: [OCULTAR][/OCULTAR] Alguém tem uma luz??? 2º Post: Solução em http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/2441-drivers-para-z3x-box-team-products.html#post105188 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Segue driver para solucionar problema de Smart Card [OCULTAR][/OCULTAR] Complementando o tópico do amigo Carlos Luz esse não é um problema as novas boxes não vão mais usar os drivers egate agora vão usar TOP4 cards um novo modelo de cartões que necessitam destes novos drivers e isso vale para outras boxes também. total reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olá amigos, alguém pode me dar uma dica de como instalar a z3x no win7, só falta o e-gate, que de modo algum quer instalar, nem mesmo em modo de compatibilidade... Aguardo resposta, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Boa noite, preciso muito do drive para mim fazer um desbloqueio na z3x , o nome do drive é infineon drivers , se alguem ai tem por favor me ajudem . estou tentando fazer o samsung s3350 , porem preciso desse drive por favor estou precisando muito que me ajudem, des de ja agradeço . ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Bom dia,queria saber se voce pode me ajudar ! Sou iniciante na área de desbloqueio e atualização, estou com a z3x, caixinha de borracha,dizem q os drivers é diferente da de ferro,enfim, esta tudo instalado, consigui ativar e tudo, o problema é q nao aparece nada no programa,a parte de seleção de modelo,marca e tal'z, ai no SUPPORT,onde baixo os programos necessarios, mas dps de baixado, nao aparece os softwares ! oq pode ser ??? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Bom dia,queria saber se voce pode me ajudar ! Sou iniciante na área de desbloqueio e atualização, estou com a z3x, caixinha de borracha,dizem q os drivers é diferente da de ferro,enfim, esta tudo instalado, consigui ativar e tudo, o problema é q nao aparece nada no programa,a parte de seleção de modelo,marca e tal'z, ai no SUPPORT,onde baixo os programos necessarios, mas dps de baixado, nao aparece os softwares ! oq pode ser ??? Abraço abra a aba shell se possivel na nova versao,clica em support files,software,samsung box,2G-tools-3.5.0033.exe depois samsung tool-12.1.exe clica duas vezes aguarde o downloands começar,quando terminar vc vai la e descompacta e instala que vai da tudo certo baixe tb o samsung drivepack 1.2.exe vc vai precisar muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 voce tem razão,por isso nao consigo conectar minha box, como consigo esses novos drivers ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hondapop Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 ok valew a dica...........obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Amigos por favor, preciso de ajuda o mais rapido possivel, ja reinstalei minha box 3 vezes e nada, problemas com o reconhecimento da smart-card,ja instalei todos os drivers q achei pelos posts e nada,nao sei se estou instalando errado,o dispositivo reconhece como z3x, só que na hora de registrar eu nao consigo pq a s-card nao reconhece, na opção reparar card, a box nao encontra o driver, oq eu faço ? minha box é a caixinha emborrachada,uso o sistema operacional XP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá gente, minha Z3X começou a dar erro... Ela está pedindo o driver SchlumbergerSema Cyberflex e-gate. Já baixei todos os drivers daqui e nenhum deles contém isso que ta pedindo. Já mandei buscar 1 por 1 e nada... Alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 ok valew a dica...........obrigadoHondaPop, bastava só ter clicado no botão [Obrigado]! Amigos por favor, preciso de ajuda o mais rapido possivel, ja reinstalei minha box 3 vezes e nada, problemas com o reconhecimento da smart-card,ja instalei todos os drivers q achei pelos posts e nada,nao sei se estou instalando errado,o dispositivo reconhece como z3x, só que na hora de registrar eu nao consigo pq a s-card nao reconhece, na opção reparar card, a box nao encontra o driver, oq eu faço ? minha box é a caixinha emborrachada,uso o sistema operacional XP !Lembrando, recomendável primeiro instalar os drivers, só após conectar pela primeira vez uma BOX ou DONGLE! Agora veja se não ha algum problema no próprio CARD. Olá gente, minha Z3X começou a dar erro... Ela está pedindo o driver SchlumbergerSema Cyberflex e-gate. Já baixei todos os drivers daqui e nenhum deles contém isso que ta pedindo. Já mandei buscar 1 por 1 e nada... Alguma solução ? Maycon, de qualquer forma terá que ver primeiro que tipo de sistema operacional Windows e plataforma estás trabalhando. Também desinstalar algum outro que esteja dando conflito e reinstalar o correto. Mas vale postar primeiro um PRINT bem exposto do seu "Gerenciador de Dispositivos" com a BOX conectada. Boa sorte pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 1º Post: reinstalei novamente a box, e o problema persiste, s-card,sem leitura ! o que fazer agora? 2º Post: Galera,resolvi o problema, eu uso windows 7, mas com emulador de xp, e a causa do problema uma opção de driveres q estava desativada,e estava impedindo a leitura do s-card. obrigado pela atenção dos post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 1º Post: olá tem um amigo meu de uma assistência tecnica, tá querendo vender uma Box Zx3 Samsung Lg tem todas a versoes nela com 30 cabos 750,00 ta barato ?? é um bom negocio? eu tenho uma mais a minha ta dando esse erro na hora de ativar Card status: NOT CONNECTED (Refresh) todos os Drives estão estalados uso windows 7 ultimalte 2º Post: olá pessoa eu já fiz de tudo e nunca da certo da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 olá pessoa eu já fiz de tudo e nunca da certo da uma olhada [ATTACH=CONFIG]29958[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]29959[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]29960[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]29961[/ATTACH] de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/38593-z3x-card-not-found.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 cara vc deve contratar um support pago.. seu problema ae ta nos drive que vc naum ta acertando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 1º Post: Os Driver estão tudo estalados mano olha o sistema operacional que eu uso tem como me passa o Driver para esse sistema? sistema peracional de 64 Bits Windows 7 Ultimate Pentium® Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz 2.60GHz memória instalada 2,00 GB 2º Post: me passa os Driver desse sistema que eu vou reinstalar tudo de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 amigo pode ser o driver e-gate vc tera que acha ele para w7 64 que tera dificuldade tente estala w7 32 que e o que uso ou no xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 1º Post: Desistalei tudo, e instalei de novo falto um ((((Driver Smart Card)))) como mostra na imagem abaixo tó no aquardo 2º Post: esqueci de perguinta qual é o egate que eu tenho que estalar ?? egate, egatebus, egaterdr, egateusb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson_69 Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 como fez? estou com o mesmo problema não detecta o cartão Galera,resolvi o problema, eu uso windows 7, mas com emulador de xp, e a causa do problema uma opção de driveres q estava desativada,e estava impedindo a leitura do s-card. obrigado pela atenção dos post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 como fez? estou com o mesmo problema não detecta o cartão "nelson_69", o colega acima deveria estar em caso diferente do seu, além dele ter já dito como resolveu, era um emulação de sistema operacional, e estava apenas desativado o reconhecimento dos drivers. Existem várias outras postagens para pesquisar. No mais indico então ler e seguir o final de minha postagem logo acima e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson_69 Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 tenho o windows 7 64bits e ele não deteta o cartão da box ja instalei vários drivers e nenhum detecta o cartão "nelson_69", o colega acima deveria estar em caso diferente do seu, além dele ter já dito como resolveu, era um emulação de sistema operacional, e estava apenas desativado o reconhecimento dos drivers. Existem várias outras postagens para pesquisar. No mais indico então ler e seguir o final de minha postagem logo acima e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcmland Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Drives Modem Z3x obrigado muito util Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2012 obrigado muito util Caro "jcmland", indicaria que relesse isso "área importante", até assinaturas de seus colegas pode ajudá-lo a futuras postagens. tenho o windows 7 64bits e ele não deteta o cartão da box ja instalei vários drivers e nenhum detecta o cartão Novamente "nelson_69", vejo que não leu minha ajuda, vamos deixar este tópico pra só anexar drivers referente a BOX Z3X, demais assuntos, incompatibilidade, dúvidas e em gerais, vá para outro tópico já existente ou crie um só ao seu caso. Terás mais sucesso e assim mantemos o fórum organizado ao bem de todos nós mesmos, espero que todos entendam isso por gentileza! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.