bahiacell Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 nao consigo instalar a minha Z3X ela fica com os LEDs ''TX'' ''CARD'' ligados ja tentei tds esses drivers aqui postados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 colega bahia cell vou deixar algumas dicas. troque o cabo usb da box tente instalar todos os drivers possíveis, só após este processo conecte o equipamento ao pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahiacell Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 nada tentei outroS cabos outroS pcse nada é normal ela ACENDER OS LEDS " tx e card " quando conectada? ----------Atualizado--------- quando conecto ela ela nem procura os drivers da logo dispositivo nao encontrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 ... é normal ela ACENDER OS LEDS " tx e card " quando conectada? Bom dia "bahiacell", vendo seu caso e perfil aqui no fórum só 15 anos, acredito que teríamos que ter mais informações sobre seu caso. Como se é BOX Nova, já tinham ela funcionando uma vez, se já tentou conectá-la em outro PC, se algo mais é reconhecido no Gerenciador de dispositivos e assim por diante. Mas lhe respondendo, não, não é normal nas BOX ficar ligado direto os LED TX e ou RX, e sim só LED Power. O que ocorre sim, é piscadas nestes LED quando se está reconhecendo elas ou na instalação das mesmas, após ficam desligados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmarcio Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 minha box so esta dando critical fail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 quem colocar o cabo depois de ter instalado os drivers incorretos ... entra no gerenciador de dispositivos vai ate ´´ outros dispositivos `` desinstale clicando com a opçao de excluir drivers e tente com outros drivers ... que vai dar certo... e todos drivers que forem extraidos cliquem com o botao direito va em propriedades e coloque pra executar como administrador e tambem vai testando colocar em modo de compatibilidade com os windows anteriores ou com win series pack 3 testem e postem resultados... ----------Atualizado--------- oi a todos experimentar esta bro, instale Z3X set-up, em seguida, desinstalar smartcard, reinicie o PC em seguida, instalar este smartcard instdrv_stdrk200 xxx ----------Atualizado--------- facil mais se tiverem duvidas podem falar aki depois de 4 horas tentando consegui instalar e o ´´ driver cartao inteligente nao instalei `` mais ela ta funcionando corretamente e testada no windows 7 32 bits ja utilizado pra fazer desbloqueios mais tem que instalar primeiramente o shell atualizado... dai funciona corretamente... depois esse arquivo pra quem ja tiver instalado tem que reinstalar... ----------Atualizado--------- olhem esta imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismiguelfco Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Boa tarde Eu tenho uma Z3X, no windows xp ta funcionando certinho, so que quero ligar no meu notebook windows 7 64bits. Ele tem um core i5 e 8gb de ram so pra constar... Eu ja instalei o driver da box, falta o do smart card, so q a desgraça nao vai nem a pau.... ja baixei todos os drivers pra ela por aqui... nenhum faz funcionar... alguem me da um help ai? ----------Atualizado--------- ah esqueci de por o print rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Eu tenho uma Z3X, no windows xp ta funcionando certinho, so que quero ligar no meu notebook windows 7 64bits. Ele tem um core i5 e 8gb de ram so pra constar... Eu ja instalei o driver da box, falta o do smart card, so q a xxx.... ja baixei todos os drivers pra ela por aqui... nenhum faz funcionar... alguem me da um help ai? Olha "luismiguelfco", não vi sinal seu nestes por exemplo: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX Nele deixei um outro tópico ao tema, onde por sua vez, foi também deixado por colegas seus, outros links e chegam exatamente a driver Win7 64 bits, mesmo que já há troca destas BOX e assim novos driver para leitor de cartões, mas ainda assim, já também foi comentado. Caso não consigas ainda, vale atualizar seu sistema operacional diretamente via Update original da Microsoft. Ah, e neste caso, nada tem haver que tipo de processador tu tens no computador. E nas próximas, cuide o uso de palavras esdrúxulas, é desnecessário em temas técnicos. No mais, fique a vontade e poste retornos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Olá amigo, aproveitando o Tópico, eu não consigo usar minha Z3X BOX, já faz um Mês que tento usa-la e nada, Acontece o seguinte: - Eu clico no [shell] - Abre a Janela, e pede pra selecionar o aparelho e colocar "RUN". - Faço isso, Seleciono o C3222 como exemplo, e quando vai carregar aparece "CARD NOT DETECTED". Por favor amigos, preciso muito usa-la e não sei oque fazer. Comprei na Telecelula e veio com 50Cabos mais 6 meses Ticket. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wbritho Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Ola turma que saga e essa para usar a Z3x box no windows 7...muitos se falam mas nada funciona....ja tentei tuod aqui...ja desinstalei tudo e ja reeinstalei tudo e no win7 nada...alguem tem uma soluçao plausivel ai que funcione de verdade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Ola turma que saga e essa para usar a Z3x box no windows 7...muitos se falam mas nada funciona....ja tentei tuod aqui...ja desinstalei tudo e ja reeinstalei tudo e no win7 nada...alguem tem uma soluçao plausivel ai que funcione de verdade.... veja isto http://www.clangsm.com.br/vb/software-produtos-box/33343-dica-de-como-instalar-algumas-box-no-windows-seven.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucks Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 amigos minha z3x tava funcionando blz agora fica assim ((( usb token device)))) nos driver meu wind e 7 32 bits tem como repara sem formatar meu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bom dia Senhor Tente fazer a desinstalação dela depois passe o ccleaner reinicie o pc e instale de novo,Sempre utilizando o shel para instalação dos drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucks Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 da esse erro ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 da esse erro ai [ATTACH]43515[/ATTACH][ATTACH]43515[/ATTACH] Senhor tente usar esses driver http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/2441-drivers-para-z3x-box-team-products-2.html#post293886 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Onde eu compro? mandei um email pra um cara e ele passo esses preços Z3X BOX CARD WTIH SAM+LG 57CABLES SET $199.00 Z3X BOX LG ACTIVATED WITH 29 CABLE $125.00 Z3X BOX SAM ACTIVATED WITH 29CABLE $125.00 Z3X JTAG PRO BOX $205.00 Z3X JTAG PRO BOX SAM+LG 57CABLES SET $355.00 Envio a Brazil = $75.00 deve ser em dollar, mas e alfandega? aqui no brasil vai custar quanto e onde tem? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Onde eu compro? mandei um email pra um cara e ele passo esses preços Z3X BOX CARD WTIH SAM+LG 57CABLES SET $199.00 Z3X BOX LG ACTIVATED WITH 29 CABLE $125.00 Z3X BOX SAM ACTIVATED WITH 29CABLE $125.00 Z3X JTAG PRO BOX $205.00 Z3X JTAG PRO BOX SAM+LG 57CABLES SET $355.00 Envio a Brazil = $75.00 deve ser em dollar, mas e alfandega? aqui no brasil vai custar quanto e onde tem? Obrigado. na loja do clan tem! aqui- https://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/search&search=z3x%20box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Bom dia! Sem querer atrapalhar o seu negocio com o rapis la, mas por esse valor vc consegue adquirir uma box nova, seria bem mais viavel pra vc. Depois de uma olhadinha aqui Box / Clips - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Tudo bem "karytonn", mas veja que este tema da compra já está vencido! Já deixando registrado a pedido e outros que passarem por aqui com dúvidas a instalar Z3X, já existem outros tópicos para isso: * Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial] * Atualização Z3X Box * Drivers para Z3X Box - Team Products * Instalação Z3X Win7 (32bits e 64bits) * ... entre outros a pesquisar: Z3X Box - Team Products ... esse egate nao to acertando instala ele. ta falando que nao é da versao do windows 7 Caro "G-CELL7", além da indicação prudente do Leon Kindermann, tens outros a seguir. Porém caso ainda precisar, entre em contato que analisamos necessidade a este seu caso, siga este também e abraço: Atualize seu Perfil Reabertura do tópico ... Links postado aqui nenhum esta funcionando esta dando erro de pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 (editado) flash_celular, ao se deparar com erros desse tipo, basta clicar em denunciar post, logo acima do texto do post e escrever o motivo da denúncia, que seria o link quebrado. Baixe aqui os drivers necessários: Editado Junho 29, 2015 por Cristiano de Moraes Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoDias Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 bom dia estou testando uma z3x box para comprar mais so mostra assim diz nao esta ativada para nada nem sansung e lg. qual o procedimento a ser realizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Olá, O senho precisa comprar as ativações pra ela. LeoDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkitout Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 amigos abra a box e passe uma borracha no chip e recoloque o chip nela novamente a minha funcionou assim espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Boa tarde , instalei recentemente minha Z3X , eu costumava utilizar com o windows XP e estava parada, agora que troquei meu pc com windows 7 instalei ela e o Samsung Tool v20.5 que segundo o sistema do shell é a última versão, porém abriu normal , seleciono o modelo e faço o que tenho de fazer , mas depois que fecho e abro novamente some a lista de modelos e preciso restaurar o programa toda vez. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.