hugojr Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 á umas duas semanas meu ATRIX descarregou a bateria por completo e depois não ligou mais... liguei no carregador e ele passou o dia inteiro carregando... e par minha felicidade tentei ligar e NADA... levei na assistencia eles falaram que era a bateria que tinha morrido. BLZ fui comprei uma nova (o que não e barato) e coloquei nele e ele voltou a funcionar... mais hj ele pifou novamente, e provavelmente não e a bateria... e quando liga ele no carregador ele so acende a luz verde e mais nada... e tambem não da para apertar o botao de ligar com o de volume pra cima porque ele nem da cinal de vida se puderem me falar o que esta acontecendo porque eu naum quero comprar outro... obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 á umas duas semanas meu ATRIX descarregou a bateria por completo e depois não ligou mais... liguei no carregador e ele passou o dia inteiro carregando... e par minha felicidade tentei ligar e NADA... levei na assistencia eles falaram que era a bateria que tinha morrido. BLZ fui comprei uma nova (o que não e barato) e coloquei nele e ele voltou a funcionar... mais hj ele pifou novamente, e provavelmente não e a bateria... e quando liga ele no carregador ele so acende a luz verde e mais nada... e tambem não da para apertar o botao de ligar com o de volume pra cima porque ele nem da cinal de vida se puderem me falar o que esta acontecendo porque eu naum quero comprar outro... obrigado. Colega, o fórum é totalmente destinado a técnicos da área... Procure uma assistencia técnica e com certeza resolverão seu problema,ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanoamorim Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Amigos estou com um ATC aqui na assistencia com o mesmo caso do colega ai de cima.... mas o meu estava entrando no modo "Start rsd protocol,...." ai tentei flasher com o scout....começo bem tranquilo... ai la pros 45% deu um erro q num lembro o q tava escrito.... dai pra frente ele fico como o do colega dai d cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanoamorim Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Lembrando ( Antes da atualizaçao pela scout.... o ATC so aparecia o logo da motorola e parava.... e tmb nao carregava dava uma bateria com interrogação) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoloc Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 boa tarde troquei o touch do mb 860 ele comecou dar uma travadinha ele descarregou e parou de ligar conectei no pc acende aluz verde, no carregador de vez enquanto aparece a bateria no (zero) e nao ligab e nao carrega. pode me dar um ajuda;reza. agradecedeste de ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.