rafaelsants Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 ele liga, aparece o M da Motorola e depois ele desliga sozinho, eu acho que ele esta sem os dados base e gostaria de saber se é possivel eu instalar pois ele se conecta ao computador e carrega mas n consigo iniciar ele... Desde já Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Colega, falta informações básicas em seu post....quais procedimentos o sr. já tentou???possui equipamentos para reparo?qual?...já adiantando, se o sr. não é profissional da área, procure uma assistencia,ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsants Postado Outubro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 bom não sou técnico, ele liga aparece o logo da motorola e ele desliga, não sei mas creio q seja problemas de software mas não acho um lugar aonde me informem como devo procede para instalar ele como se fosse de fabrica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 bom não sou técnico, ele liga aparece o logo da motorola e ele desliga, não sei mas creio q seja problemas de software mas não acho um lugar aonde me informem como devo procede para instalar ele como se fosse de fabrica Colega, já que cita que não é tecnico, recomendo que procure uma assistencia tecnica, pois tais reparos devem ser feitos por um profissional com equipamento profissional para tal reparo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 bom não sou técnico ... Ficamos contente pelas respostas, porém "rafaelsants" e outros usuários não técnicos, ou seja, usuários finais de modo geral: - Não recomendamos realizarem quaisquer passos técnicos ou lógicos com seu aparelhos. - Sim recomendamos expressamente que entregam em mãos de profissionais da área, para ser avaliado e dada possível solução! - Custo benefício recompensa, seja a vocês, seja a nós, pois só assim poderemos continuar proporcionando ótimos trabalhos a todos! Links importantes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] Assim devidamente indicado, sem mais: Encerramos este com final feliz a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados