guilhermefilho Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 este aparelho liga e trava na tela inicial, modelo c100 nokia mas e falsificado, processador rda 8853a, tenho gpg, ela faz isso? qual plantaforma e estas siglas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 este aparelho liga e trava na tela inicial, modelo c100 nokia mas e falsificado, processador rda 8853a, tenho gpg, ela faz isso? qual plantaforma e estas siglas? Os que peguei ate agora foram MTK, use o cabo universal rj45. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 so fica nesta tela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 comigo a mesma coisa com a dragon,soldando rx,tx,nao tive sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 amigo ai so na volcano box sao os novos processadores que tao saindo rda 8853a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados