waldercell Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 amigo verificou brack list?se sim tente da uma flesh com essa verção xxk19xenki3. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Outubro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 amigo verificou brack list?se sim tente da uma flesh com essa verção xxk19xenki3. boa sorte[/quote amigo eu já passei, uma flash mais n sei se foi com esssa verçao vc poderia me ajudar porem eu nao possuo essa maquina mas sei, que este atc n precisa de maquina para fazer a flash vc poderia esta disponibilizando essa flash aqui pr me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Outubro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 galera ajuda ai tou com este atc sem soluçao ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Outubro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta galera ainda estou com esse problema? aleguem tem uma soluçao ai pr me urgenteeeeeeeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 galera ainda estou com esse problema? aleguem tem uma soluçao ai pr me urgenteeeeeeeeeee o sr. brall peguntou se o sr. verificou black lista o aparelho pode esta com restrição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 o sr. brall peguntou se o sr. verificou black lista o aparelho pode esta com restrição Pelo o que eu saiba nâo esta, mas nâo custa nada se eu fizer uma consulta? mais se no caso nâo seja black lista e ai sera que vai ser P..A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandinho sos celulares Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 boa tarde amigo nao estou achando a flesh do s5360b xx19xenki3 vc tem ela ai??? desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Não sei se isso será falha na Firmware, firmo-me mais nas palavras do Moderador Bruno: o sr. brall peguntou se o sr. verificou black lista o aparelho pode esta com restrição Ah! Só lembrando, temos um local adequado para solicitar arquivos => Solicite sua Flash LG No mais fique a vontade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.