iGor Almeida® Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos. Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece. Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida. Que seus sonhos se transformem em coisas reais. Feliz Aniversário Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Feliz aniversário meu bom amigo, que Deus sempre encha sua vida de saúde e felicidades, desejo tudo de melhor a você e sua família.smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Parabens Ary, Grandes felicidades e conquistas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Parabéns Ary, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Parabéns Ary Braga que Deus ilumine você e sua família. Tudo de Bom pra ti! .. você merece como os Professores ! hehe Muito Saúde Felicidade e Sucesso Truta Abraço fica com Deus !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 parabéns e felicidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 o presente vc ja ganhou com o nascimento do pedro meninão lindo e sorridente sorte e saude pra vc familia ary parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 24 Anos, idade boa para decisões importantes kkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira rsrs) Falar de Ary é muito fácil, difícil é ser ele, ser um amigo perfeito, compreendedor, e calculista. Construímos uma amizade de muitos anos na qual me orgulho, hoje sua família está completa com o Pedrão, primeiro niver com o Papai. Feliz Aniversário e que DEUS continue iluminando sua família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Parabéns patrão, hoje tem festa com certeza rsrsrs! Que Deus abençoe sempre sua família, paz e saúde amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Grande "Ary Braga" "Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns." Que possamos comemorar essa data, por muitos e muitos anos amigo, abraças e felicidades.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 parabens , tudo de bom pra voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Parabens amigo ary braga te desejo muitos anos de vida e que deus ilumine voce e tua familia pela exelente pessoa que voce é Abraço amigo fica com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Grande Ary Braga... Parabéns mano... Sucesso e Competência tem nome e sobrenome -> Ary Braga! Que nesse dia você possa ter todos os seus sonhos realizados! Saúde, Sucesso e Paz... Não só para você, mas para sua família.. que esse ano deu uma crescida! Feliz Aniversário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Ficando mais Velhinho em Ary. Um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas; Um dia marcante em seu coração, Desejo que você Ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, Pois capacidade para isso Não lhe falta. E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar não só neste dia Mas em toda sua vida. E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo: Parabéns Meu Amigo!!! Forte Abraço e não esqueça de chama nois pro Churrasco kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Meus Parabéns Ary Felicidades Sempre meu amor. Que Deus abençoe voce e sua familia, Um grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 feliz aniversario Ary,que Deus te ilumine a cada dia,parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Muitas bençãos ao grande ARY BRAGA...que a tantos, nesta casa já ajudou... Deus continue te abençoando...hoje e sempre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Acabei de tomar conhecimento de seu aniversario. Meus parabéns meu querido, te desejo tudo de bom e muitos anos de vida. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 parabéns,felicidades!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Bem vou deixar só agora essa palavras em homenagem ao seu dia, pois estava ontem a noite digitando aqui e novamente uma temporal, sucessão de raios e queda de energia elétrica, me obrigando a desligar tudo, ligando só agora e agora então o faço: Essas datas de referência são importantes ao meu ver, se não fazem lá toda diferença em nossas reais vidas, mas nos ajudam a lembrar sim de colegas, amigos e familiares se for o caso, claro pra ganhar presente também ... Enfim, nem vou citar que esse aniversário deva estar sendo diferente pra ti, pois aniversariar com a presencia de um filho, é outro departamento, então que curta e tudo de bom! Ah, vai se preparando, logo estará também se associando ao clube dos que possuem essas cadeiras: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.