Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.

Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.

Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem

de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.

Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.

Que seus sonhos se transformem em coisas reais.

Feliz Aniversário Amigo...

Postado

24 Anos, idade boa para decisões importantes kkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira rsrs) Falar de Ary é muito fácil, difícil é ser ele, ser um amigo perfeito, compreendedor, e calculista. Construímos uma amizade de muitos anos na qual me orgulho, hoje sua família está completa com o Pedrão, primeiro niver com o Papai. Feliz Aniversário e que DEUS continue iluminando sua família.

Postado

Grande Ary Braga... Parabéns mano... Sucesso e Competência tem nome e sobrenome -> Ary Braga! Que nesse dia você possa ter todos os seus sonhos realizados! Saúde, Sucesso e Paz... Não só para você, mas para sua família.. que esse ano deu uma crescida! Feliz Aniversário!

Postado

Posted Image

Ficando mais Velhinho em Ary. Um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas; Um dia marcante em seu coração, Desejo que você Ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, Pois capacidade para isso Não lhe falta. E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar não só neste dia Mas em toda sua vida. E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo: Parabéns Meu Amigo!!!

Forte Abraço e não esqueça de chama nois pro Churrasco kkkkk

Postado

Bem vou deixar só agora essa palavras em homenagem ao seu dia, pois estava ontem a noite digitando aqui e novamente uma temporal, sucessão de raios e queda de energia elétrica, me obrigando a desligar tudo, ligando só agora e agora então o faço:

Essas datas de referência são importantes ao meu ver, se não fazem lá toda diferença em nossas reais vidas,

mas nos ajudam a lembrar sim de colegas, amigos e familiares se for o caso, claro pra ganhar presente também ...

Enfim, nem vou citar que esse aniversário deva estar sendo diferente pra ti, pois aniversariar com a presencia de um filho,

é outro departamento, então que curta e tudo de bom!

Ah, vai se preparando, logo estará também se associando ao clube dos que possuem essas cadeiras:

Posted Image

:hihihi:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...