eminetech Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Muito bom dia amigos do clan!!!!! entrou em minha assistencia dois samsungs S3350 travando um fiz flash de boua no downloader o outro travou na Z3x em 32% no ultimo pacote CSC uma vez que no downloader não reconhece,se alguem tiver uma solução agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 pode ser bateria baixa pode ser a flash , baixe outra e tente boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Valew pela ajuda mas to testando com 2 baterias 100% e ja testei 3 flash's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Valew pela ajuda mas to testando com 2 baterias 100% e ja testei 3 flash's Senhor, poste o print do erro. o mesmo entra em modo download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newmar Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 amigo utilize a fonte regulada em 3.8 que vai de boa ja fiz varios assim mas use o downloader forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 ja agradecendo a todos e pricalmente a newmar,ele reconheceu no downloader porem travou 2x nos 97% se travar novamente eu posto erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 bom dia eminetec eu resolvi este problema rodando a flash com este metodo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123276 boa sorte .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 é exatamente este metodo que estou a usar amigo,mas mesmo assim valew pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 segue erro conforme pre-anunciado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 segue erro conforme pre-anunciado [ATTACH=CONFIG]32854[/ATTACH] cara aqui na minha assistência deu esse erro também ao tentar atualizar. resolvi o problema atualizando ele pela nbox vai 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 ok amigo,porem eu não possuo a nbox vou continuar tentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.