Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 passa a flash nele amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui [ATTACH=CONFIG]32853[/ATTACH] mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho? Aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-14.html#post213612 tente esta. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David550 Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 tenta da um reset nele pra volta volume + volume - power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.