elvane Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço. Sr Faço um jumper com fio ligando os contanto do conector do fone na Placa,vai fazendo por etapas e testando. Porem certifique junto ao cliente sobre,porem o mesmo não vai ter acesso ao Fone de ouvindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 teste sem o conector do fone de ouvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 ok amigo ja fiz esse procedimento mas não deu resutado ,vou testar novamente com teste seguindo os contatos do conetor do fone ok obr.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 To Com o Mesmo Problema ate Agora Nao Consegui Resolver.. Alguém tem uma sugestão.. ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnoinfor Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 amigo retire o conetor do fone e coloque novamente boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas de souza Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 tente essa soluçao feita por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 amigo vc ja trocou o conctor de carregamento eu ja resolvi varios a290 com fone conectado trocando o conctor de carregamento faz este testi ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Novembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 ok amigos do clan obrigado por colabrar comigo deu certinho ,tópico encerrado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.