gustavoviana2 Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Boa noite pessoal, estou com um iphone 4 de um cliente que diz a seguinte frase: "iPhone está inativo, tente daqui a 22.490.916 minutos" Já tentei alguns procedimentos pra restaurar sem modificar o IOS. Sei que pelo iTunes é simples e fácil, porém não quero correr o risco de atualizar pro IOS 6.0 e ter problemas como tenho visto por aí. Tentei varias versões do redsn0w e pelo iTunes em modo DFU. Alguém sabe algum procedimento diferente em que eu possa restaurar o iPhone sem modificar o IOS. OBS: Não sei qual versão do IOS o aparelho está, nem a baseband. :S Aguardo alguma luz. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Seguindo as regras do próprio fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoviana2 Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Meu amigo, agradeço o aviso, mas nao sei se percebeu estou com o iphone de um CLIENTE, portanto sou um tecnico e trabalho em uma assistencia. Agora se existe algum registro diferenciado para tecnicos, passou despercebido. Afinal pra que serve o forum? Tecnicos nao podem ter duvidas? Nao entendi muito bem o recado. So na minha bancada esse mes já passaram uns 9 iphones e esse em especial tem apresentado problemas para sincronizar com meus programas. Se tiver algo de util a acrescentar será bem vindo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoviana2 Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Gostaria que algum administrador fechasse o tópico, resolvi o problema sozinho. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Meu amigo, agradeço o aviso, mas nao sei se percebeu estou com o iphone de um CLIENTE, portanto sou um tecnico e trabalho em uma assistencia. Agora se existe algum registro diferenciado para tecnicos, passou despercebido. Afinal pra que serve o forum? Tecnicos nao podem ter duvidas? Nao entendi muito bem o recado. So na minha bancada esse mes já passaram uns 9 iphones e esse em especial tem apresentado problemas para sincronizar com meus programas. Se tiver algo de util a acrescentar será bem vindo. Obrigado. Então, colega, sugiro que atualize seu perfil, como é pedido, para que inclua informações cruciais para que esse tipo de confusão não aconteça e você possa postar e ser ajudado como técnico que é. Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu PerfilSe você quer fazer algo útil, então, faça isto: atualize seu perfil para que não aconteça mais esse tipo de confusão. O que postei são apenas as regras do fórum, que servem para todos. O fórum serve para ajudar e ser ajudar, assim, não adianta ficar nervosinho se você mesmo não coloca o que é preciso para ser identificado como técnico. Se você não entendeu o recado, agora está dado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ... Afinal pra que serve o forum? Tecnicos nao podem ter duvidas? Nao entendi muito bem o recado ... A melhor resposta para isso, está na página principal deste fórum, ali é visível a todos pra que serve, sem mais! Então "gustavoviana2", foi lhe deixada resposta logo acima por não estar no seu perfil descrito que eras profissional, além de ser sua primeira postagem e nem haver algo seu neste: Seja Bem Vindo Apresente-se Só isso, no mais seja bem-vindo e vamos a partir de agora participar todos juntos como profissionais da área e perfis atualizados! Gostaria que algum administrador fechasse o tópico, resolvi o problema sozinho. Obrigado. Certo "gustavoviana2", mas veja que você diz ter resolvido, porém não compartilha aqui conosco, se neste não tenha logo tido a resposta milagrosa que quisesse ter ouvido, certamente já conseguiu outras tantas em outros tópicos, ou terá ainda. Então compartilhe não só perguntas e sim quando possível, soluções particulares! Deixamos registrado a futuros visitantes deste, fiquem a vontade, a área iPhone / iPod Touch / iPod, está aberta, fiquem a vontades! Mas por hora sendo o autor deste tópico, ter solucionado e demonstrando desejo de fechar este tópico: Encerramos este tópico a pedido do autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados