debrande Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrouraguchi Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 estou com um na mesma situação, mais esse parou sozinho já tente removendo a bateria e soldando novamente a limpeza na placa, e passei flash stock pelo rsd e nada ainda alguem tem uma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 estou com um na mesma situação, ele parou sozinho, fiz master reset e nada também, alguem teria alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 amigo verifique o estado da antena do atc,na maioria das vezes o problema estar na antena boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.