Infocell Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Bom dia, nao encontrei no forum( posso ter procurado mal), o procedimento para inserir subsidio em motorola xt910... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosme Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 meu caro o código de subsidio quem fornece é a operadora é o código de desbloqueio do aparelho voçe pega o código com a operadora e coloca no aparelho e pronto seja feliz aparelho desbloqueado,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosme Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 esqueci de mencionar voçe tem um chip de outra operado para pedir código de subsidio,! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego truylio Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 vc vai colocar o chip de outra operadora e vai aparecer a mensagem para inserir o codigo de desbloqueio do pin ai sim vc inseri o codigo e pronto desbloqueado. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Olá, estou com um problema quando digito um código de subsídio nesse aparelho, ele aparece a mensagem "falha ao tentar desbloquear a rede, restam -2 tentativas", suspeito que o contador de desbloqueio do aparelho esteja estourado, mas não tenho certeza pois nunca desbloqueio um aparelho desse, alguém poderia me confirmar se é isso mesmo e se há alguma solução. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Olá, estou com um problema quando digito um código de subsídio nesse aparelho, ele aparece a mensagem "falha ao tentar desbloquear a rede, restam -2 tentativas", suspeito que o contador de desbloqueio do aparelho esteja estourado, mas não tenho certeza pois nunca desbloqueio um aparelho desse, alguém poderia me confirmar se é isso mesmo e se há alguma solução. Obrigado. sugiro ao colega revisar se os números do codigo estão corretos, ou até mesmo tente mandar gerar novamente o código , se as tentativas tivessem zeradas não haveria a possibilidade de inserir o subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Você tem razão amigo, revisei o código, e consegui desbloquear, mas eu acho que esse aparelho não zera as tentativas, quando chegou aqui na assistência ele estava marcando -2 tentativas. Agradeço atenção, bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.