SandroAlves Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desde já. Amigo, preste atenção às mensagens da box, creio que esteja pedindo para quando o aparelho ligar você conectar o cabo RJ45 do C3300k/S7070 para continuar o processo de desbloqueio ou leitura do código... Caso nã consiga post aqui o Log da box que foi gerado na tela durante a tentativa de desbloqueio (Tomando cuidado para não divultar o ID/Serial de sua box).... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Não se refere ao cabo C3300k, segue a imagem como pediste, o problema é na hora de achar a porta, ele liga o aparelho para fazer a conexão com o computador e achar a porta, só que o problema é que tem esse bloqueio que impede de o telefone ligar, fica parado nessa tela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Consegui solucionar através da HWK 1- Abra o sw e deposi vá na aba SKY/INF 2- Selecione o Modelo C3200 3- Reset MMI 4- Com o aparelho ligado conecte o cabo e espere o aparelho reiniciar. 5- o aparelho será reinicializado com factory reset. Pode encerrar o tópico ADMIN> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Problema Resolvido Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados