assistec Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Amigos, peguei um mb860 que o touch nao abria a chave de iniciar, troquei por novo, blz funcionou , agora voltou a nao abrir, que fazer? pode ser software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 estou com um desse aqui que não funcionava metade, troquei o touch e agora tipo so uma linha no meio da tela que não funciona, tipo aperto o 1 ai pula o 2 e o 3, e o resto pega, na linha debaixo o touch n pega na mesma direção do 2 e 3. sera defeito da peça nova, ou pode ser software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Amigos troquem o touch o problema com certeza esta nesta peça , boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daletzki Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Olá! Estou com o mesmo problema. Só que ja troquei o touch duas veses e continua travando. Ele funciona alguns minutos e trava. Aguem pegou algo semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 gente agradeço, o meu esta funcionando era touch defeituoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.