DanCell Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Boo noite aos amigos!!! Estou com um 5310 que chegou em minha loja para desbloqueio por infelicidade nao fiz o check list no mesmo, entao fiz o desbloqueio normal com a Mx Key e entreguei para o cliente, no outro voltou o cliente reclamando que o aparelho quando coloca para tocar a musica apos uns minutos ele desliga sozinho, e quando tenta acionar a camera so da camera em espera. Eu gostaria da ajuda dos amigos ja foi feito format, flash de varias versoes e mesmo assim ele nao funciona normal, ele é RM-303 preciso da ajuda o quanto antes para resolver essa tiriça que me deixou com os cabelos brancos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Amigo ja tentou uma flash com uma versão mais alta e uma full pm. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 bom dia!!! Sim ja foi feito isso e com varias versoes inclusive quando nao havia mais versoes superiores fiz o downgrade e começei tudo denovo, mas atraves de pesquisas descobri que talvez esse problema pode ser resolvido atraves da superdongle, pois na leitura do atc esta dando superdongle invalida e gostaria que se caso tivesse a full pm do mesmo versao rm-303 do 0-512 postassem ok. No mais muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 bom dia!!! Sim ja foi feito isso e com varias versoes inclusive quando nao havia mais versoes superiores fiz o downgrade e começei tudo denovo, mas atraves de pesquisas descobri que talvez esse problema pode ser resolvido atraves da superdongle, pois na leitura do atc esta dando superdongle invalida e gostaria que se caso tivesse a full pm do mesmo versao rm-303 do 0-512 postassem ok. No mais muito obrigado Sua solicitação ja foi Respondida em outro topico Aberto por você. caso tenha tido sucesso favor postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Boa tarde Tecmarsil!!! O problema nao foi totalmente sanado pois o mesmo agora esta com a area security sim test failed, ai eu preciso do sw para abrir a Rpl e editar para resolver o mesmo pela Mx Key caso tenha agradeço a ajuda ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Bom dia aos amigos!!! Foi reparado a area do atc que estava com problema porem o mesmo continua apos uns 2 minutos em uso ou ate mesmo parado ele desliga sozinho, o que os amigos acham que pode ser ja fiz flash, unlock, format, gravei full Pm, para minha infelicidade nao fiz o check list do mesmo e o cliente deixo para desbloquear entao fiz o procedimento entreguei para o cliente e o mesmo voltou no outro dia reclamando que o atc desliga sozinho apos algum tempo e a camera nao funciona so fica camera em espera, no entanto estou com um grande problema e aguardo auxilio dos amigos ok. No mais muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Bom dia aos amigos!!! Foi reparado a area do atc que estava com problema porem o mesmo continua apos uns 2 minutos em uso ou ate mesmo parado ele desliga sozinho, o que os amigos acham que pode ser ja fiz flash, unlock, format, gravei full Pm, para minha infelicidade nao fiz o check list do mesmo e o cliente deixo para desbloquear entao fiz o procedimento entreguei para o cliente e o mesmo voltou no outro dia reclamando que o atc desliga sozinho apos algum tempo e a camera nao funciona so fica camera em espera, no entanto estou com um grande problema e aguardo auxilio dos amigos ok. No mais muito obrigado Bom dia Dan, você esta realizando esses procedimentos com que box? J.A.F, N-box, UB??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Ola Passe essa PM pela N-Box e poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Bom dia a todos!!! Obrigado a todos pela grande ajuda isso que me motiva a participar cada vez desse forum, resolvido o problema com a Mx Key depois de varias tentativas com a full pm dos amigos e um grande auxilio do meu companheiro tandercell. Por favor fechem o topico e obrigados a todos pela ajudas prestadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Realmente esse problema so se resolve com uma Pm modificada. Mais se deu certo. Topico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados