Lucius Flavio Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Olá amigos ! Estou com 2 aparelhos defy, faz tempo já que estou pesquisando, tentando revive-los.. Passei muitas flashes, pelo Scout 2.03, pelo RSD Lite 5.6.. e nada adiantou.. Um defy, eu fui atualizar pra mudar a versão.. ele não liga mais ! só que reconhece.. passo flash, vai 100% só que o atc não liga nada ! só da imagem a hr que ta passando flash (SW Update In progress..) E o outro defy.. fica com o Code corrupt parado na tela de Bootloader.. Ja passei diversas firmware pelo rsd e scout.. alguém sabe a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel09 Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 amigo tente passar a versao original do telefone antes de tentar modifica-lo se caso nao saiba olhe pela etiqueta dele... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Qual seria a versão original da etiqueta ! Eu ja passei a versão original dele.. da tim ! JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15TIMBRLA019.0R_JORLAFROTIMBRLA_P013_A009_M001_HWp3_Service1FF.sbf Não vai também Verificando checksums... Grupo de código 31 suma de controle coincidou Grupo de código 32 suma de controle coincidou Error geting subscriber unit checksum. Device API Error: 0xE003003F Command: RQRCS Erro ao verificar grupo de códigos 33 - checksums diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Qual seria a versão original da etiqueta ! Eu ja passei a versão original dele.. da tim ! JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15TIMBRLA019.0R_JORLAFROTIMBRLA_P013_A009_M001_HWp3_Service1FF.sbf Não vai também Verificando checksums... Grupo de código 31 suma de controle coincidou Grupo de código 32 suma de controle coincidou Error geting subscriber unit checksum. Device API Error: 0xE003003F Command: RQRCS Erro ao verificar grupo de códigos 33 - checksums diferentes Senhor, antes de fazer a flash, verificou qual era a versao do boot via scout? o que acontece muito é enviar firmware com boot diferente ai aconete esses erros, caso lembre qual bersao de boot era antes me diga q vou provurar a firmware correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno.rego Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Estou com um problema semelhante.. meu motorola Defy+ MB526 começou a dar problema e eu tentei dar um restore system.. ai ele deu um erro e desligou.. quando liguei tentei formatar pra reinstalar o android.. e deu um erro.. acho que a bateria acabou.. Ficou aquele Code corrupt no bootload depois disso.... E agora nem isso mais aparece.. Não reconhece nem o carregador na tomada.. o único sinal de vida é quando conecta na USB no pc e aperta o power, acende o led branco.. fora isso NADA.. ta mortinho.. Não sei se poderia colocar minha dúvida nesse tópico.. Desculpa.. mais se alguém souber como me ajudar ficarei muito agradecido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Estou com um problema semelhante.. meu motorola Defy+ MB526 começou a dar problema e eu tentei dar um restore system.. ai ele deu um erro e desligou.. quando liguei tentei formatar pra reinstalar o android.. e deu um erro.. acho que a bateria acabou.. Ficou aquele Code corrupt no bootload depois disso.... E agora nem isso mais aparece.. Não reconhece nem o carregador na tomada.. o único sinal de vida é quando conecta na USB no pc e aperta o power, acende o led branco.. fora isso NADA.. ta mortinho.. Não sei se poderia colocar minha dúvida nesse tópico.. Desculpa.. mais se alguém souber como me ajudar ficarei muito agradecido.. Colega, o fórum é totalmente destinado a técnicos da área, para resolver seu problema recomendo que leva até uma assistência técnica , ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno.rego Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Amigo.. estou aqui.. pois tentei resolver de todas as formas.. Inclusive levando em lojas de assistência de celulares e não consegui resolver o problema.. Você tem alguma dica pra solucionar ? ++ Colega, o fórum é totalmente destinado a técnicos da área, para resolver seu problema recomendo que leva até uma assistência técnica , ok.. Amigo.. estou aqui.. pois tentei resolver de todas as formas.. Inclusive levando em lojas de assistência de celulares e não consegui resolver o problema.. Você tem alguma dica pra solucionar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Colega a dica continua a mesma procure uma assistência técnica..se na que o senhor levou não conseguiram resolver procure uma mais qualificada ou ate mesmo uma autorizada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Senhor, antes de fazer a flash, verificou qual era a versao do boot via scout? o que acontece muito é enviar firmware com boot diferente ai aconete esses erros, caso lembre qual bersao de boot era antes me diga q vou provurar a firmware correta. Sim amigo, verifiquei, Bootloader 9.10 ++ Alguem sabe alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 eu sei que o topico é meio antigo, mais meu caso é igual a de todos acima, mb525 travando no logo da motorola, fui atz o software via scout e agora so entra em modo boot loader, ja passei as 04 versões postada no clansoft. e nada não volta so ta a msg de checksuns não coincinde!! por segurança peguei dados da flash do aparelho antes: boot 9.1 android: 2.3.6 07.1d.20 latam_vivo_v24_0214_flextnbst tnbst_4_07_1D20 flash que eu ja passei: Motorola MB525 Firmware RSD Lite U3_3.4.2_107-9 Vivo 222 172 MB Motorola MB525 Firmware RSD Lite U3_3.4.2_107-9 TIM 115 169 MB Motorola MB525 Firmware RSD Lite Retail 46 183 MB Motorola MB525 Firmware RSD Lite U3_3.4.2_107-9 Retail 272 168 MB Motorola MB525 Firmware RSD Lite U3_3.4.2_107-7 Claro 122 169 MB ate mais , se alguem teve sucesso , e poder ajudar por favor. lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danedeb Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 estou com um defy mb525 com code corrput como saio disso help no rsd lite do da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.