cleberwerner Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 boa noite pessoal estou com 2 n 95 8 gb com mesmo defeito,funcionam normalmente mas com display morto,nao acende nada,ja atualizei os dois,troca de flex,de display mesmo,resolda na placa e nada,sera possivel algum componente com defeito,alguem tem ideia do que seja,desde amigos.seilaseila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 eduardo ,so uma duvida este procedimento para led lcd aplica em meu caso.porque ele nao acende nada e nao aparece imagem ao fundo,como se o lcd estivesse ate desconectado do flex.mas desde ja obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 eduardo ,so uma duvida este procedimento para led lcd aplica em meu caso.porque ele nao acende nada e nao aparece imagem ao fundo,como se o lcd estivesse ate desconectado do flex.mas desde ja obrigado. NÃO Para seu caso você terá que usa esse procedimento N95 Imagem LCD branca (Solução) o segundo Tutorial postado pelo nosso amigo Eduardo Marques. Esse procedimento dos N95 LED LCD (Solução) só si deve aplica quando o mesmo apresenta a imagem mais não tem iluminação no LCD Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 farei o procedimento e postarei resultado bruno,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 funcionou legal!!!podem encerrar o topico senhores,!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados