JorcelCelular Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Caros amigos, preciso de ajuda, sempre fiz tudo pelo clan, comprei as boxes pelo clan e assinei o clan soft, mas não sei o que acontece que sempre que preciso de uma flash do clan soft eu baixo mas quando vou descompactar dá que o arquivo está corrompido, não consigo baixar flash quase nenhuma, e agora preciso da flash full do samsun e256 para z3x box mas não tem no forum e no clan soft tem mas está corrompido, preciso de ajuda. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Amigo... Sempre uso o ClanSoft aqui e nenhuma flash que baixei até hoje veio corrompida... Mas para retirar dúvidas, fiz o download das 2 versões da flash E256: - Samsung E256 Firmware Vivo - Samsung E256 Firmware USTPRO Vivo Elas estão perfeitas... Verifique a presença de vírus... Não use gerenciador de download (download acelerator, flashget, puxa rápido e etc)! Verifique o tamanho da flash: - Samsung E256 Firmware Vivo, tem 19.816 KB - Samsung E256 Firmware USTPRO Vivo, tem 19.830 KB Se o tamanho estiver diferente do que eu mostrei acima, então algum erro ocorreu durante o processo de download! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Caros amigos, preciso de ajuda, sempre fiz tudo pelo clan, comprei as boxes pelo clan e assinei o clan soft, mas não sei o que acontece que sempre que preciso de uma flash do clan soft eu baixo mas quando vou descompactar dá que o arquivo está corrompido, não consigo baixar flash quase nenhuma, e agora preciso da flash full do samsun e256 para z3x box mas não tem no forum e no clan soft tem mas está corrompido, preciso de ajuda. Grato! Amigo, certifique-se tbem que esta digitando a senha correta pra descompactar as flash's, caso contrario vira corrompida mesmo, dica futil, porem util, pode acontecer. Senha (clansoft.net), abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.