Flavio Rufino Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos Ja fez uma consulta black list ? Pode estar bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioribeiro Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 aqui na minha assistencia eu testo com um chip da claro, se der sinal é black list, nao sei porque mas a claro nao bloqueia a maioria dos aparelhos, mas se continuar sem sinal NENHUM pode ser o P.A mesmo, tem de testar e ver se dá pelo menos um minimo de sinal, pois pode ser o conector da antena tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.