mmsaldanha Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 olá companheiros de luta , tenho um nokia 6600 pedindo codigo de segurança gostaria de saber o q posso fazer tenho mx e hwk ,mais infelismente não tenho cabo f bus deste modelo .. agradeço ajuda .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 olá companheiros de luta , tenho um nokia 6600 pedindo codigo de segurança gostaria de saber o q posso fazer tenho mx e hwk ,mais infelismente não tenho cabo f bus deste modelo .. agradeço ajuda .... qual a versão do 6600? Digo isso pq tem 3 versões diferentes... 6600, 6600 slide, 6600 fold Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 modelo 6600f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Tentou fazer pelo cabo USB amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 bom dia amigo mmsaldanha este post e muito bom tomara que ajude http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#axzz24wqBVlNI boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigo samyo vc q saber se eu ja fiz atualização via cabo usb ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigo samyo vc q saber se eu ja fiz atualização via cabo usb ? Você falou que não fez o procedimento, pq não tinha o FBUS... Esse modelo pode ser feito pelo USB também! Já testou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 resolvido com este procedimento q o amigo wilson condori postou muito agradeçido ..http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#axzz24wqBVlNI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Problema Resolvido Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados