Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!! testou outro lcd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 testou outro lcd? Sim. Acabei de testar outro display interno, e não funcionou tbem. o duro é que não tenho como conseguir outra placa de lcd, que provavelmente é nela o problema. vou ir tentando rastrear o defeito na placa. qualquer coisa posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 já peguei varios destes resolvi com troca de lcd ou flex se continuar passe uma mp pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panteon Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 eu troquei lcd com palca de lcd deu certo dhionata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patonx22 Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 ola amigos estou com mototorola k1 que nao fuciona o teclado ja troquei o cabo flex mas nao fucionou alguemtem uma sugestao obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.