dayanfelix Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Galera, to com um ex119 aqui, e eu vi que esta faltando alguns componentinhos no teclado dele, e não esta funcionando algumas teclas, tem um esquema de fazer jumper neles ?? .. e aonde eu acho pra comprar ?? achei no ML mais muito caro, alguem vende ae ?? haha abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ola amigo! esses componetes que estao faltando voce pega de alguma placa e coloca no lugar dele ou voce faz um curto com solda como se fosse um componente, nao é muito bom fazer esse curto ,mas da certo pequei aqui um desse e nunca tinha mexido nele ai sem querer arranquei essas pecinhas, ainda deu pra salvar algumas e as outras tive que fazer esses curtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CPaula Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Eu estou com um aki que, nao est funcionando o teclado por sorte tinha uma outra placa pra testar e as tecla ainda não funcionaram, parece que é na placa principal, ja fiz limpeza e ressolda e nada. alquem sabe onde que é os controladores do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.