sosanderson Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 amigos alguem ja fes o soft dele pela z3x gual modelo tem q bota e como reconhecer ele grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Amigo cuidado pra nao ser chamado atençao pois vc abriu um topico com o mesmo assunto e respondeu em outro lugar com a mesma pergunta ...e so um toque ok ...nao me leva a mal...creio que vc como eu preciso do forum em muitas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ok amigo obrigado pela dica peço desculpas a todos do forum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigos da clan bom dia ? tou querendo sabe gualk e a shell z3x mais atualizada pq estou com a versão 4.3.1 e tou com 1 celular ak lg x350 q ñ tem esse modelo alguma atualização mais nova ae ? grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 a última versão do shell é a 4.3.2, link para download abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-post238987.html?highlight=shell#post238987 O modelo X350, ainda não é suportado pela Z3X! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados