Kassio macedo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Olá amigos preciso de uma ajuda, tenho um samsung corby smart que nao esta ligando, ele aparece a logo da samsung com o nome do aparelho e não passa disso. Se alguem tiver uma solução me ajuda ae:reza:. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ola amigo voce tem que fazer uma flash de memoria por uma box,qual box voce tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Olá amigos preciso de uma ajuda, tenho um samsung corby smart que nao esta ligando, ele aparece a logo da samsung com o nome do aparelho e não passa disso. Se alguem tiver uma solução me ajuda ae:reza:. faça a atualização do aparelho usando esse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-9.html#post184869 e aqui esta algumas flashs pra ele http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-28.html#post120220 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kassio macedo Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 1º Post: nenhum 2º Post: vou tentar depois, ae posto o resultado, ... 3º Post: Não tenho box. Não tem uma forma por usb, tipo a que faz com o nokia x3 com no phoenix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Não tenho box. Não tem uma forma por usb, tipo a que faz com o nokia x3 com no phoenix? O procedimento do amigo "Aldenor Alves" e por usb amigo! Baixe o programa e a flash e siga o procedimento que dara tudo ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motaalex Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigo faça direto pelo cabo rj 45 se nao tiver o esquema me da um tok q mando a foto pra vc mas isso e para fazer pela n box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Não tenho box. Não tem uma forma por usb ... ... mas isso e para fazer pela n box Pessoal, vamos ler as postagens atentamente já colocadas! Caro Kassio Macedo, além de já ser lhe indicado uma possibilidade, postou 3 vezes seguidas, aguarde, use o botão obrigado se for o caso, teste primeiro, ou reúne todas e poste em um post! E se digitar na caixa de pesquisa principal deste site B3210, irá encontrar muitas ajudas, mas antes passe nestes: * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se Já "motaalex", o autor já falou que não tem BOX, como irá fazer pela N-BOX, vamos ler por gentileza antes de postar, e siga o link atualize seu perfil também, certo! Em todo caso, fiquem a vontade ... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kassio macedo Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 faça a atualização do aparelho usando esse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-9.html#post184869 e aqui esta algumas flashs pra ele http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-28.html#post120220 boa sorte Tentei aqui, só que na hora de conectar o aparelho na usb ele não e reconhecido pelo pc, o que faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Tentei aqui, só que na hora de conectar o aparelho na usb ele não e reconhecido pelo pc, o que faço Veja se todos os drivers estão corretamente instalados e se elle abriu alguma porta com no gerenciador de dispositivos! Se elle gerar essa comporta vooc deve somente selecionala no programa! Assim como descrito no tutorial! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kassio macedo Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Olá galera, desculpem a demora para responder. O problema foi resolvido usando o esquema do amigo Aldenor Alves só precisei instalar antes o samsung new pc studio para poder achar os drivers do usb. OBRIGADO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denise matias Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 nao abriu no meu not ----------Atualizado--------- tenho z3x e nbox como faço samsung b3210 nao liga ----------Atualizado--------- acabei de me comunicar tenho um samsung b3210 mais nao consigo fazer uma flehs tenho nbox e z3x favor ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 nao abriu no meu not ----------Atualizado--------- tenho z3x e nbox como faço samsung b3210 nao liga ----------Atualizado--------- acabei de me comunicar tenho um samsung b3210 mais nao consigo fazer uma flehs tenho nbox e z3x favor ajudem Oi Denise Matias, além de ler todo este tópico e avisos que deixei para evitar postarem seguidamente. Veja este pacotão e sejas bem-vinda: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Dito isso, ao seu modelo, indicaria mais este também: Samsung B3210 Tutoriais Boa sorte e precisando de mais ajudas, só deixar mais detalhes, como PRINT ou que tiver ocorrendo. Tchau...[h=1][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.