mmsaldanha Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 1º Post: tenho um nokia 2690 com sim locks corrompido ... ja pequei ele com contact service de outra loja , não tenho bakup da rpl nem da pm .... ajude ae amigos para. por favor ... 2º Post: olhem ae a tela de erro q da na mx . quando eu clico em scan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 olhem ae a tela de erro q da na mx . quando eu clico em scan Caro "mmsaldanha", primeiro não crie tópicos com nome só com o modelo, imagine se todos repetissem isso, ficaria inviável e as pesquisem se tornariam uma tortura, tivemos que renomear, mas se atente a isso para as próximas. Já sobre esse erro, não é exclusivo a este modelo, e sim aos demais BB5 e amplamente já debatido pelo Fórum, só pesquisar sobre SIMLOCK_Test failed! Enfim, esse telefones da Nokia BB5, possuem certificados seguros e as tradicionais BOX não reparem diretamente estes erros, até ha alguns podendo amenizar, mas a real até o momento seria backup RPL e voltar. ... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luana Monique Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 olá amigos eu tenho um nokia 2690 que ta bloqueado na tela inicial, vcs tem como me mandar um programa para que eu possa retirar a senha dessa tela?? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.