dbas Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço. Aplique uma flash no celular, que a senha sai! Normalmente só é possível fazer a leitura desses aparelhos, após a flash! Teste e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbas Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigo vc tem a flash se tiver manda pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço. Pelo que estou percebendo esse atc esta com um bloqueio de rede, vc não consegue tirar nem digitando os codigos de reset samsung, nesse caso vc precisa de um cabo c3300k, abra a Z3x va em user code, com ele vc consegue fazer a leitura desse codigo de rede, e aplicar no aparelho, em seguida vc faz o direct unlock pra zerar como de fabrica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motaalex Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 e amigo so por soft mesmo se quise ainda me avisa ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbas Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Motaalex quero sim, se vc me mandar a flash fico agradecido ,fica na paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbill Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Alguem teria uma flash portugues do samsung c3313T? preciso da flash para tirar senha de um celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourocell Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Pelo que estou percebendo esse atc esta com um bloqueio de rede, vc não consegue tirar nem digitando os codigos de reset samsung, nesse caso vc precisa de um cabo c3300k, abra a Z3x va em user code, com ele vc consegue fazer a leitura desse codigo de rede, e aplicar no aparelho, em seguida vc faz o direct unlock pra zerar como de fabrica. amigo obrigado fiz aqui e deu certinho usei o modelo c3312 com user code obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Aqui a firmware para quem ainda precisar.... http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=7#comment-235166 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dede Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Amigos estou com um atc aki já fiz tudo que foi citado acima, o codigo gerado na zx3 é 000000 mais o aparelho não esta aceitando, alguma dica, desde já obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Baixa a Flash que o amigo postou. Depois é só Selecionar o modelo na Z3X C3312. Coloca os arquivos do C3313t depois que flashar com sucesso é só clicar em DIRECT UNLOCK que todos os codigos saem. Espero ter ajudado. edson celular reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 boa noite amigos, alguem poderia me passar o procedimento para desbloqueio desse c3313t, qual cabo utilizo na z3x usb,ou micro usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 boa noite amigos, alguem poderia me passar o procedimento para desbloqueio desse c3313t, qual cabo utilizo na z3x usb,ou micro usb Se ler todos os post deste tópico tem a solução para seu problema.... Se ainda assim restar dúvidas deixe-a aqui que ajudaremos com a solução... edson celular reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milinharamos Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 alguém pode me ajudar estou a horas com o mesmo problema mas o pc não reconhece o celular ja abaixai o driver e nada me ajude como proceder obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 alguém pode me ajudar estou a horas com o mesmo problema mas o pc não reconhece o celular ja abaixai o driver e nada me ajude como proceder obrigado Você possuiu a Z3X Box? Não é só questão do driver, e sim de equipamento certo para manutenção. Sem ele você não faz nada. Se não for profissional da área de atc's, recomendo que leve á um para resolver o problema. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milinharamos Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 obrigado acho que vou levar no tecnico mesmo boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rangel Telcell Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 olá boa tarde alguem sabe me dizer se consigo fazer um flash na nbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonserrano76 Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 buenas noches, donde consigo el Z3x SHELL que no me pida el card dongle ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagner celular Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 boa tarde amigos ... o código de segurança desse modelo C3313T resolvi na hwk usando o modelo C3560 e cabo do C3300K ...segue imagem... edson celular reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotacelular Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 ola amigos do forum clangsm eu tentei alguns procedimentos mas não obtive sucesso ai tentei usando a Z3Xbox escolhendo o modelo C3560 com o cabo C3300K clique em Read Codes com o ATC ligado foi e consegui lê o codigo de segurança espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecel Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 amigo na hwk marcando o modelo C3560 consegui dando RESETMMI, foi de boa, resetou o atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio cambrea Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 ja tive problema com esse aparelho somente com flasch resolvi o problema com z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexcellnanuque Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 NÃO CONSIGO TIRAR O CODIGO DE BLOQUEIO DO SIM, Selected model: C3312Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Attention !!! Use this operation after flashing phone Search diag port... Timeout Unlock - fail Elapsed time: 92 second, sw ver: 3.5.0040 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245706 veja ai mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelgsm Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Bom amigo só para finalizar a dica do nosso amigo Mais uma dica esta tudo na imagem abaixo edson celular e Lccga reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Dicas informadas ! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados