Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.

Postado

Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.

Aplique uma flash no celular, que a senha sai!

Normalmente só é possível fazer a leitura desses aparelhos, após a flash!

Teste e poste os resultados

Postado

Pelo que estou percebendo esse atc esta com um bloqueio de rede, vc não consegue tirar nem digitando os codigos de reset samsung, nesse caso vc precisa de um cabo c3300k, abra a Z3x va em user code, com ele vc consegue fazer a leitura desse codigo de rede, e aplicar no aparelho, em seguida vc faz o direct unlock pra zerar como de fabrica.

• 2 semanas depois...
Postado

Pelo que estou percebendo esse atc esta com um bloqueio de rede, vc não consegue tirar nem digitando os codigos de reset samsung, nesse caso vc precisa de um cabo c3300k, abra a Z3x va em user code, com ele vc consegue fazer a leitura desse codigo de rede, e aplicar no aparelho, em seguida vc faz o direct unlock pra zerar como de fabrica.

amigo obrigado fiz aqui e deu certinho usei o modelo c3312 com user code obrigado pela dica.
  • 1 mês depois...
Postado

Amigos estou com um atc aki já fiz tudo que foi citado acima, o codigo gerado na zx3 é 000000 mais o aparelho não esta aceitando, alguma dica, desde já obg.

Postado

Baixa a Flash que o amigo postou. Depois é só Selecionar o modelo na Z3X C3312. Coloca os arquivos do C3313t depois que flashar com sucesso é só clicar em DIRECT UNLOCK que todos os codigos saem. Espero ter ajudado.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

alguém pode me ajudar estou a horas com o mesmo problema mas o pc não reconhece o celular ja abaixai o driver e nada me ajude como proceder obrigado

Você possuiu a Z3X Box? Não é só questão do driver, e sim de equipamento certo para manutenção.

Sem ele você não faz nada.

Se não for profissional da área de atc's, recomendo que leve á um para resolver o problema.

Boa sorte.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ola amigos do forum clangsm eu tentei alguns procedimentos mas não obtive sucesso ai tentei usando a Z3Xbox escolhendo o modelo C3560 com o cabo C3300K clique em Read Codes com o ATC ligado foi e consegui lê o codigo de segurança espero ter ajudado.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...