FONICA-CELL Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito . qual box utiliza? passe um flash com uma versao maior !! se tiver passado,tente uma menor ,marque dowgrade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FONICA-CELL Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 a box ki eu utilizo nbox hwk mais eu tbm tenho ciclone mx key jaf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 a box ki eu utilizo nbox hwk mais eu tbm tenho ciclone mx key jaf Amigo FONICA faça como nosso amigo jeronimo neto falou tenta uma atualização de preferencia com uma flash com versão mais alta. Caso não resolva poste aqui um Print de ser ATC. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FONICA-CELL Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 amigo bruno eu ja rodei flash com versao mais um alto uma mais baixa ainda ele esta do mesmo jeito. sera ki ele apagou rpl dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 amigo bruno eu ja rodei flash com versao mais um alto uma mais baixa ainda ele esta do mesmo jeito. sera ki ele apagou rpl dele Amigo FONICA pode ser que sim não si descarta essa opção. Mais antes de parti para RPL faça como li falei poste aqui um Print para podermos analisa melhor seu problema. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleydson_rocha Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 vc deve fazer o soft na box n box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.