Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde? Com a Vygis faça um factory reset, resolve seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Com a Vygis faça um factory reset, resolve seu problema amigo nao deu serto nao. sabe oq posso fazer mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigo nao deu serto nao. sabe oq posso fazer mais? vc esta usando o qual cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Esto usando o cabo GS102 pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.