diegosorriso Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Boa tarde !!! Nokia c2-06 nao funciona as teclas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Galera no meu casa a tecla do volume + n esta funcionando mas o botao esta intacto,alguem ja viu um defeito desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdnando ballack Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 bom dia gente estou com o msm poblema do rapaz sensey ..chegou um nokia aki na loja c2-06 nao funcionar o botao do volume mais o botao ta intacto..alguem pode mim passar alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 1º Subistitua a tecla se n der certo poste resultados, as vezes ou muitas avezes as aparencias enganam a chave por fora pode esta boa mais por dentro pode esta ruim troque, é quase certo que resolva. poste resultados, bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdnando ballack Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 amigo ja trokei o botao mais nao funcionou .... to achando q pode ser o ci do teclado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americanobh Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 mesmo problema. tecla + de volume não funciona. Já troquei a tecla, testei com multimetro, retirei o pequeno bga que fica próximo, mas até então, sem resultados... se alguem puder ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valmarques brasil Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 aqui esta a soluçao para vocês + esta qui a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 estou com um C2-06 q funciona somente a power ,troquiei o ci de teclado q fika entre o leitor de chip e leitor de cartao ..voltou a funcionar mais depois de um tempo para e volta a funcionar somete a tecla power ..alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 estou com um C2-06 q funciona somente a power ,troquiei o ci de teclado q fika entre o leitor de chip e leitor de cartao ..voltou a funcionar mais depois de um tempo para e volta a funcionar somete a tecla power ..alguma solução? tambem ja passei por isso com alguns modelos da nokia, lembrando que pode ser que o ci tenha ficado mau coloca lembrando que tem que tem um boa experiencia nesta parte. porque se fica um pouquinho fora do luga ja pode da erro, mais ja teve caso aki que desiste colocava o ci e pegava de boa depois de algumas horas tudo do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 galera ja peguei um q funciona e parava depois de um tempo.. mas resolvi com a troca do CI mesmo q fika entre o leitor de cartao e o leitor de chip.. eu retirei o CI de uma placa de sucata da mesma to com outro aki q a tecla power nao funciona ... e eu nao tenho mais placa sucata da mesama aguen sabe de qual placa eu possa retirar o ci de teclado do C2-06 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 galera ja peguei um q funciona e parava depois de um tempo.. mas resolvi com a troca do CI mesmo q fika entre o leitor de cartao e o leitor de chip.. eu retirei o CI de uma placa de sucata da mesma to com outro aki q a tecla power nao funciona ... e eu nao tenho mais placa sucata da mesama aguen sabe de qual placa eu possa retirar o ci de teclado do C2-06 amigo a tecla power resolver provavelmente com a troca do flex de preferencia original. teste 1 o flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.