elton-musicas Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigos este lg a180a nao esta dando sinal so fica sem serviço,ja atualizei o software e tabem ja troquei o sistema de sinal mais so fica sem serviço.alguem pode me ajudar? desde ja agradeso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigo vc ja tentou fazer o jumper no luga da antena esterna? teste o poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 este sistema de sinal seria o q? ja trocou conector de antena rural ou fez o jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 eu ja fiz um jamp ja troquei a antena e nada amgo tem mais alguma peça que eu posa trocar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Ola amigo, verificou a frequencia de rede do atc é a mesma do chip que esta utilizando? Tente reparar a eeprom,post reslutados. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Outubro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 amigo o celular e da vivo e eu to usando o chip da vivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.