Jaylsonn Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ola, amigo estou com um lg kp109 nao funciona campainha e nem alto falante,amigo alguem poderia me postar um solucao? desde ja ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itamar amigo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigo jaylson poste tambem os procedimentos que vc ja fez.... trocou a campainha, senão troque.... fez os procedimentos de desoquidação, senão fassa..... muita das vezes é só trocar a campainha que resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigo a campainha estar 100% ja fiz uma limpeza, mas continua do memso jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ola, amigo estou com um lg kp109 nao funciona campainha e nem alto falante,amigo alguem poderia me postar um solucao? desde ja ficarei muito grato. amigo olhe aki http://www.clanload.com.br/images/lNnWy.png boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffnaweb Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Ola amigo, a base de carga esta oxidada? Já peguei alguns aparelhos em que a base estava em curto e o celular entrava em modo fone de ouvido, com isso desabilitando auricular e campainha! Verifique e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.