Jaylsonn Postado Outubro 17, 2012 Postado Outubro 17, 2012 ola, amigo estou com um lg kp109 nao funciona campainha e nem alto falante,amigo alguem poderia me postar um solucao? desde ja ficarei muito grato. Citar
itamar amigo Postado Outubro 17, 2012 Postado Outubro 17, 2012 amigo jaylson poste tambem os procedimentos que vc ja fez.... trocou a campainha, senão troque.... fez os procedimentos de desoquidação, senão fassa..... muita das vezes é só trocar a campainha que resolve. Citar
Rames Xavier Postado Outubro 17, 2012 Postado Outubro 17, 2012 amigo a campainha estar 100% ja fiz uma limpeza, mas continua do memso jeito. Citar
Flavio Rufino Postado Outubro 17, 2012 Postado Outubro 17, 2012 ola, amigo estou com um lg kp109 nao funciona campainha e nem alto falante,amigo alguem poderia me postar um solucao? desde ja ficarei muito grato. amigo olhe aki http://www.clanload.com.br/images/lNnWy.png boa sorte Citar
jeffnaweb Postado Outubro 17, 2012 Postado Outubro 17, 2012 Ola amigo, a base de carga esta oxidada? Já peguei alguns aparelhos em que a base estava em curto e o celular entrava em modo fone de ouvido, com isso desabilitando auricular e campainha! Verifique e poste resultados! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.