eduardo paz Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Boa noite, estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons, obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Boa noite,Nokia 2760 tem uma resistencia proxima a saída do auto-falante. Ele quadrado com 4 terminais,faz a função de continuidade,troque eles,ou faça um jamper nos pontos paralelos. OBS. pode ser preto ou marron,não tem erro,fica depois dos contatos do auto-falante. hoffercell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 ... estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons ... Vamos lá por partes "eduardo paz", primeiro tivemos que mover seu tópico, segundo havia um nome de um modelo ao tópico e seu assunto era para outro modelo, enfim confusão total, renomeamos ao tema do tópico. Pois bem, dito isso e complementando outra ajuda, se vasculhar este: Guia de reparos para Nokia Irá encontrar vários reparos já postados. Recomendaria ainda este: Manuais técnicos Nokia Ondem podes baixar o esquema deste aparelho e assim poder se basear ainda melhor! Só com um porém antes: * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se Boa sorte! hoffercell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.