mmsaldanha Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 olá amigos tenho um iphone 4s aq na loja , q o cliente foi executar uma restauração de fabrica ... após isso o aparelho fica só na tela de usb ao tentar liga ló ... e quando coloco ele com cabo usb no pc o mesmo só abre o simbolo da maça... gostaria de uma força .. .... abraços a tds . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 descupem a pressa .... gostaria de alguma ajuda amigos . pois este aparelho e de um cliente especial aq da minha loja gostaria de fazer de tudo para resolver este problema ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalvescell Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Amigo o seu cliente por acaso tem necessidade de deixar o iphone na mesma versao que estava? Alias , caso ele nao estivesse na utima. O necessario e atualizar ele via usb pelo itunes. O mesmo é identificado automaticamente pelo programa que ja sugere a instalacao do novo IOS Aplle. Se possivelo relatar mais sobre o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 obrigado pela atenção amigo ... na realidade o aparelho estava funcionando normal , ae o meu cliente fez uma restauração do sistema para apagar aplicativos para o mesmo ficar com origem de fabrica. depois disso o aparelho só apresenta um simbolo de uma bateria parada ao tentar liga ló , e quando se conecta ele no cabo usb com pc , apresenta sé a maça congelada... se vc pode mim ajudar agradeço o aparelho é original novinho .... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 obrigado pela atenção amigo ... na realidade o aparelho estava funcionando normal , ae o meu cliente fez uma restauração do sistema para apagar aplicativos para o mesmo ficar com origem de fabrica. depois disso o aparelho só apresenta um simbolo de uma bateria parada ao tentar liga ló , e quando se conecta ele no cabo usb com pc , apresenta sé a maça congelada... se vc pode mim ajudar agradeço o aparelho é original novinho .... grato Colega, plugue ele em modo DFU ao itunes, vai reconhecer um iphone em modo de recuperação.... clique em restaurar e deixe que o processo termine... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 amigo descupe meu pouco conhecimento com esta marca vc pode postar o link do itunes p mim baixar ou acessar ? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 amigo descupe meu pouco conhecimento com esta marca vc pode postar o link do itunes p mim baixar ou acessar ? grato Colega, o itunes pode baixar direto do site da apple, assim baixa a versão mais atual.. Apple - iTunes - Tudo que você precisa para se entreter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 ok ja baixei a ultima versão , sera q alquem pode ter um passo a passo ... se não for pede muito ? existe algum risco de ficar pior ou este processo postado pelo amigo é garantido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 ok ja baixei a ultima versão , sera q alquem pode ter um passo a passo ... se não for pede muito ? existe algum risco de ficar pior ou este processo postado pelo amigo é garantido ? Colega, não tem como ficar pior.. esse processo é a atualização original de fabrica ... o único problema que o senhor teria, se seu aparelho fosse desbloqueado por gevey... ai você perderia o desbloqueio... Quanto ao procedimento... Instalado o itunes, plugue seu aparelho ao computador... aparelho desligado, segure power por 3 segundos, sem soltar power, aperte home e segure os dois por 10 segundos...apos isso solte power e segure home pro mais 7 a 8 segundos e seu computador irá reconhecer o iphone em modo dfu.... clique em restaurar e siga os passos orientado pelo itunes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Amigo, tentar fazer a atualização dele, porque isso só vai sair com uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandytattoo Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 o problema que ele vai atualizar para a IOS nova que é a 6.0 e não tem ainda debloqueio para ele somente oficial da operadora .ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 o problema que ele vai atualizar para a IOS nova que é a 6.0 e não tem ainda debloqueio para ele somente oficial da operadora .ok Tem como atualizar ele pra versão 5.1.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.