Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Ola amigo a mensagem que aparece é para conectar a dongle (s-card) está conectando ela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Ola amigo a mensagem que aparece é para conectar a dongle (s-card) está conectando ela?? essa dongle (s-card) e tipo um pendriver ee? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 amigos ele e colocado no pc ou na porta usb da box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 amigo ele pede o driver do w231 mais eu coloquei o w233 pq sera isso? e onde eu posso achar esse drivers deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.