massamimoriyama Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Ola galera, ja adianto , q sou noob em relação ao samsung,. Seguinte eu estou com um problema (para resumir a historia) igual a este kra http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15131-galaxy-i7500-brickado-ajuda.html#axzz29gKvHjOi , porem ele nao disse no final e como arrumou e se arrumou ? se deu certo ? o processo que ele usou. ? ficaria grato se arrumassem o meu cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Boa tarde. Seguindo a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum E, caso seja técnico, favor ler as regras e Atualize seu perfil Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massamimoriyama Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 poxa vida,, ! eu soh fiz a msm pergunta q o kra, e vc ta me cortando ? poxa ajuda aew se tiver como eu arrumar sem ir ao tecnico esperava q vcs me ajudassem, não é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 poxa vida,, ! eu soh fiz a msm pergunta q o kra, e vc ta me cortando ? poxa ajuda aew se tiver como eu arrumar sem ir ao tecnico esperava q vcs me ajudassem, não é ? Colega, esse fórum é para técnicos, não é a intenção "cortar" ninguém, e sim alertá-los sobre as regras e á quê se destina o trabalho no fórum. Usuários finais, como você, sempre são encaminhados segundo as regras a procurar um profissional, para que não causem mais danos á seus próprios aparelhos fazendo algum procedimento que exige experiência. Sendo assim, siga a regra, envie seu aparelho para conserto á um profissional e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 ... poxa ajuda aew se tiver como eu arrumar sem ir ao tecnico esperava q vcs me ajudassem ... Sim, já estamos ajudando, todos aqui entendemos isso "massamimoriyama", mas por gentileza, esperamos que agora você nos entenda e siga nossas orientações ao seu caso, será a melhor saída a todos, seja usuários finais e profissionais da área. Suporte para técnicos em telefonia móvel, veja: Acho que isso já seja complemento suficiente, porém antes de encerrar este seu tópico, pois ha outros sobre, deixamos registrado: Atenção: - Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários. - Recebendo um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador. - Fórum destinado a profissionais da área! Também a todos que ainda não se adequarem, podem fazer, seguindo estes: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se Assim devidamente indicado, sem mais, aí: Encerramos este com final feliz a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados