Ir para conteúdo

nokia c2 dual nao pega os dois chips


derio

Posts Recomendados

ola amigos do clan, ja apareceu na minha loja alguns aparelhos principalmente nokia, que nao pega os dois chip um vivo outro tim, quando coloca os dois um cai a rede. ja se colocar um vivo e outro vivo fica normal. se colocar os dois tim tb fica normal. o negocio é o seguiinte aqui na minha cidade a vivo divide a torre com a tim. só pra ficar mais claro quando pega o aparelho e leva pra outra cidade que as torres estao em lugares diferentes tanto vivo como tim pega normalmente. mas isso acontece só com nokia e alguns importados, huwei, zte etc.. tem algum procedimento no setor de frequencia do aparelho que poderia ser mudado pra resolver esse problema?? se alguem entendeu a mensagem por favor post resultados desd ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, amigo Derio. Na verdade tenho observado que a Nokia não se dá muito bem com aparelhos de 2 chips. O X1-01 apresenta problemas semelhantes e o C2-00 é mestre em perder o sinal de rede cada hora em um chip por longos períodos. Esse último, tive uma funcionária que enviou o celular dela para garantia e a Nokia afirmou que havia atualizado o software, ou seja, reconheceu o defeito do aparelho. A Nokia tem uma característica interessante em seus dual chips: o Sim2 depende da presença do Sim1. Mesmo os Xing Ling mais simples são mais eficientes do que a Nokia em celulares com mais de um chip. O X1-01 apresenta além do problema de sinal apresenta problemas na atualização da hora e data, atrasando a hora de forma significativa. Não creio que seja um problema de torre e sim de engenharia dos aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao a solução mais certa seria arualização dos mesmos? ou placa?

Nesse caso (derio) não vai ser problema de hardware pois como foi citado pelo Sr. mesmo que em outra cidade funciona normalmente acredito que nem a atualização ira resolver pois o problema pelo que eu entendi é sua localização devido as operadoras dividir a mesma antena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...