vagnerimpacto Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Bom dia galerinha...eu estou com um samsung m-2310... ele quando esta sem o chip liga normal mais quando coloca o chip nele só fica no inicio e não liga de jeito nem um, já atualizei passei flesh, limpeza na pci e nada esta do mesmo jeito alguem pode me ajudar nesse prol??? abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 jam tentou com outro chip??? olhou se nao tem oxidaçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexkss Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Bom dia amigo, mesmo atualizando o atc via box, faz o seguinte sem o chip voce quando ele iniciar efetue o hard reset *2767*3855# assim ele pode corrgir o erro de inicialização do chip e testa com seus chips de teste funcionando. faz ai e poste os resultados. Bom dia galerinha...eu estou com um samsung m-2310... ele quando esta sem o chip liga normal mais quando coloca o chip nele só fica no inicio e não liga de jeito nem um, já atualizei passei flesh, limpeza na pci e nada esta do mesmo jeito alguem pode me ajudar nesse prol??? abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Outubro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 galera resolvido aki obg.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexkss Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 bom dia amigo, caso seja possível poste a forma do reparo efetuado, para que possamos ajudar mais membros neste post. Obrigado!! galera resolvido aki obg.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.