Marcelo Sousa Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 amigo ja estou com uma bronca antiga tenho uma hwk ja alguns tempo mais fiz o flash de um 5130 6555 5310 fiz flash deste atc mais 5200 6085 não consigo fazer flash ja troquei os cabo mais mesmo assim não resolve uso a versão 2.0.9.0, ja reinstalei varias vezes mais mesmo assim não resolve sera que alguem ai teria a solução ai esta foto de como fica. Por favor rasure o serial de sua Box leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioviana Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 ele da leitura?? tem uns desse modelo que sao chatos mesmo tente na hora q pedir o boot da uns toque na tecla power do atc e tire e coloque o cabo denovo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 amigo ja estou com uma bronca antiga tenho uma hwk ja alguns tempo mais fiz o flash de um 5130 6555 5310 fiz flash deste atc mais 5200 6085 não consigo fazer flash ja troquei os cabo mais mesmo assim não resolve uso a versão 2.0.9.0, ja reinstalei varias vezes mais mesmo assim não resolve sera que alguem ai teria a solução ai esta foto de como fica. Por favor rasure o serial de sua Box leia as regras. Amigo marcelo sousa eu também já passei por esse problema todos NOKIA BB5 dava o maior trabalho de fazer a leitura. A minha solução foi essa que até já postei nesse link E-71 Que não entra em Local Mode - Fórum Clan GSM Brasil ® De uma olhada esse Adaptador iPmart BX Series 3 em 1 Switch Mode (SMA) Pro pode resolve seu problema também Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2010 resolvido troquei o cabo. não use capslock (ativado) Leia as regras da casa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Sanado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados