jonesteixeira Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 ola amigos do forum, gostaria de saber se tem algum esquema de jumper para o microfone do nokia e63, fui retirar ele e saiu uma das trilhas da paarte de de cima, sera que tem como jumpear direto do componente?? desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 circuito microfone- http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/17643d1299683459-microfone-e63-e71-etc-nokia-e-63-microfonejpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Galera no meu caso rompeu esse componente que liga o positivo vermelho ao microfone,esta faltando na placa esse componente e nao tem como colocar outro pois rompeu a trinha alguem sabe onde eu posso fazer o jamper do positivo? duvidas ver na imagem acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.