elton-musicas Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 amigos do clan gsm este celular lg c105 eu fiz atualizaçao do software dele mais ficou em ingles ai pasei outro software mais quando eu liguei o celular apareceu a imagem da lg e ficou tudo preto e nao ligou mais e agora nao to conseguindo mai conctar este celular nao box alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 amigos do clan gsm este celular lg c105 eu fiz atualizaçao do software dele mais ficou em ingles ai pasei outro software mais quando eu liguei o celular apareceu a imagem da lg e ficou tudo preto e nao ligou mais e agora nao to conseguindo mai conctar este celular nao box alguem pode me ajudar? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 eu estou com uma aparelho descer mesmo jeito estava como tela coloca rida e agora paro de vez alguém tem, uma solução para esse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.